Pérola brasileira destaca-se no Marítimo

Liga Revelação 23-03-2022 19:39
Por Rafael Batista Reis

Está perto do final a temporada 2021/2022 da Liga Revelação, conquistada pelo Estoril na sua fase de Apuramento de Campeão e que tem tido na fase de apuramento para a Taça Revelação outro motivo de interesse.

 

No Marítimo, um dos líderes dessa fase, há um nome tem estado em particular destaque: Carlos Eduardo tem-se assumido como goleador e promete subir patamares muito em breve em função do seu registo atual.

 

Com 8 golos apontados nos últimos 7 jogos na fase de apuramento para a Taça Revelação, o brasileiro de 19 anos já integrou os trabalhos da equipa principal dos insulares e não poderia ter tido melhor estreia no Marítimo B.

 

Carlos Eduardo foi lançado no último domingo frente ao São Martinho e produziu um golo e uma assistência no jogo de estreia no Campeonato de Portugal, confirmando as indicações que vinha deixando nos sub-23.

 

Apesar de ligado ao Marítimo com vínculo profissional até 2026, a progressão do ponta de lança - em especial no último mês - não tem passado despercebida além-fronteiras, nomeadamente em Espanha e França.

 

Atentos ao desenvolvimento do jovem atacante que se formou no Floresta e no Brusque estão clubes com perspetiva de subida na segunda divisão espanhola e ainda o Bordéus, histórico clube que ocupa a última posição da Ligue 1 gaulesa.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias