Novak Djokovic novamente detido na Austrália

Ténis 14-01-2022 22:46
Por Redação

Novak Djokovic foi, na manhã de sábado em Melbourne (noite de sexta-feira em Lisboa), novamente detido pelas autoridades migratórias da Austrália.

 

O sérvio, número um do ranking ATP, teve o visto de entrada no país cancelado pela segunda vez por não estar vacinado contra a Covid-19, um requisito da legislação australiana para quem entre no país.

 

Após uma entrevista com funcionários do serviço de Fronteiras, o tenista ficará detido até à audiência decisiva no Tribunal Federal da Austrália, que está marcada para as 9 horas de domingo, 22 horas de sábado em Portugal. Até lá, o sérvio poderá preparar a sua defesa em conjunto com a equipa de advogados. Se perder a batalha judicial, o sérvio será deportado do país e poderá ficar proibido de entrar na Austrália durante três anos.

 

O Open da Austrália arranca na próxima segunda-feira e, na primeira ronda, Nole terá pela frente o compatriota Miomir Kecmanovic: se participar e vencer o torneio, Djokovic tornar-se-á no jogador com mais títulos de sempre no Grand Slam (21).

 

 

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias