Ronaldo frustrado com os mais jovens: «Se não querem a minha ajuda, façam o vosso trabalho»

Manchester United 14-01-2022 10:46
Por Redação

Ao mesmo tempo que pede tempo para a equipa se adaptar ao treinador Ralf Rangnick, Cristiano Ronaldo dá também a entender que a equipa tem de se esforçar mais a nível mental. Porém, de acordo com o Daily Mail, o jogador português considera que os companheiros se empenham pouco.

 

Quinta-feira, em entrevista à Sky Sports, Ronaldo tinha dito que o importante é os jogadores terem a mentalidade certa, acreditarem que podem sempre fazer melhor. É sabido que o capitão da seleção nacional dá importância tanto ao mental como ao físico, e fica sempre no ginásio mais tempo, com o jornal inglês a referir que Ronaldo fica «espantado» por mais ninguém ficar e que mesmo os jogadores mais jovens não estão a mostrar empenho.    

 

«Se me derem um conselho, mesmo que seja alguém mais novo, e não o usar, será difícil. Sou o primeiro a querer ajudar, mas se não querem a minha ajuda, façam o vosso trabalho, cuidem de vocês e ajudem a equipa. Posso estar o dia todo a falar com uma pessoa, mas se ela não quer… Quando tinha 18, 20 anos, alguns jogadores mais velhos falaram comigo e entendi que tinha de melhorar», referiu. O Daily Mail reporta que Ronaldo já se queixou de ser único que faz trabalho extra no ginásio antes e depois dos treinos.

 

«Há pessoas que não aceitam críticas ou conselhos. Não falo em relação aos nossos jogadores, mas no geral. Tenho filhos, sei como é… É preciso encontrar o equilíbrio certo entre ser doce ou um pouco mais duro», disse ainda.

Ler Mais
Comentários (53)

Últimas Notícias