Queiroz: «Tática 5-5? Deixem-me rir»

Egito 14-01-2022 17:18
Por Redação

Depois da derrota frente à Nigéria na estreia do Egito no Campeonato Africano das Nações (CAN), Carlos Queiroz espera um resultado diferente frente a Guiné Bissau. O selecionador abordou a questão de ter, alegadamente, utilizado uma tática com duas linhas de cinco.

 

«Essa história vou colocá-la no meu livro de piadas quando acabar a carreira. Uma coisa é equipa inicial que entrego hora e meia antes do jogo, com os nomes dos jogadores, outra é a forma como a apresentam às pessoas no quadro (da transmissão televisiva). Mas não... Vamos manter a nossa identidade e os nossos princípios, procurando mostrar um bom desempenho, porque sabemos que no último jogo, sobretudo na primeira parte, não jogámos bem. Estou muito confiante de que amanhã estaremos melhor, com a nossa identidade, sendo o Egito. Mas essa tática é uma boa história... Deixem-me sorrir, temos que manter o sentido de humor...», afirmou o técnico.

 

Queiroz foi questionado se a estrela Mohamed Salah (Liverpool) está a jogar abaixo daquilo que pode: «Não é a minha opinião. O Salah é parte de uma equipa, jogamos, ganhamos e perdemos em conjunto. Discordo com a ideia de que um jogador esteja isolado, digo sempre que o melhor jogador é a equipa. O nosso capitão, o Salah e os outros, jogam para a equipa, ninguém está à parte do grupo. Amanhã estou certo de que vamos ver uma grande equipa do Egito, estou muito confiante que assim será».

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias