Mikel «muito contente» por estar de volta

Santa Clara 07-12-2021 17:59
Por Patrícia Soares

O regresso do Santa Clara aos resultados positivos coincidiu com o regresso de Mikel ao eixo defensivo. O internacional venezuelano voltou ao onze após dois meses de ausência devido a lesão contraída ao serviço da seleção e a sua entrada na equipa titular permitiu reequilibrar a coesão defensiva dos encarnados de Ponta Delgada.
 

O jogador mostrou-se, por isso, «muito contente por poder estar de volta e ajudar a equipa a conseguir bons resultados», atestando que não term feito mais do que lhe pedem. «Estou aqui para jogar. Sinto-me bem fisicamente e irei adaptar-me jogo a jogo ao rendimento da equipa após dois meses de paragem», adiantou.
 

A primeira volta ainda não terminou e o Santa Clara já sofreu 26 golos, menos 10 do que o total consentido em toda a época transata, sinal de que nem tudo tem estado bem a nível defensivo. Mikel vê nas «muitas mudanças que aconteceram» a justificação mais plausível para esse fator, acrescentando que «isso afeta um pouco os jogadores», sem, contudo, fazer qualquer alusão às mudanças de presidente das SAD e de treinador.


O foco, esse, está no jogo com o Marítimo. «Vamos à Madeira com pensamento na vitória. Acredito que podemos fugir aos últimos lugares e
acredito que iremos consegui-lo. Não será fácil porque as outras equipas também trabalham para ganhar mas acredito que temos qualidade para estar mais acima», atirou.
 

Quanto a objetivos pessoais, o defesa de 28 anos deixou essas contas para mais tarde. «Não penso nisso agora. Estou aqui e estou focado apenas no Santa Clara», disse.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias