Kovacic regressou mas está positivo à Covid, Tuchel pensa em poupanças

Chelsea 07-12-2021 13:57
Por Redação

O treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, confirmou que o médio croata Mateo Kovacic está fora das contas após um teste positivo à Covid-19.

 

«Ele estava a treinar-se com um grande sorriso, mas depois testou positivo para coronavírus hoje, agora está isolado. Sabíamos que isso poderia acontecer e não estou satisfeito, mas esta é a realidade no momento, temos de nos adaptar», disse Tuchel, que admitiu e até agradeceu poder fazer poupanças quarta-feira à noite frente ao Zenit, na Rússia, uma vez que os londrinos já estão apurados.

 

«É uma boa oportunidade para fazer alterações, mas as decisões ainda não foram tomadas porque acabámos de treinar, mas o calendário é o que é e temos de lidar com isso. Estamos com dificuldades devido a lesões, como no meio-campo (Kanté, Jorginho, Kovacic). Tivemos um dia de folga, dois bons treinos e os rapazes parecem frescos. Tenho 17 prontos para jogar amanhã, mas o problema é o próximo jogo no sábado porque vamos perder tempo no regresso, chegamos bem cedo na manhã de quinta-feira», analisou.

 

«Portanto, é uma longa história e uma mensagem curta: Há uma grande chance de darmos descanso a alguns jogadores e, mais importante, daremos minutos e ritmo a alguns jogadores que precisam de carga.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias