A resposta que Pizzi quer dar após a derrota no dérbi

Benfica 07-12-2021 17:49
Por Redação

Pizzi falou na antevisão ao jogo desta quarta-feira com o Dínamo Kiev, decisivo para o possível apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. O dérbi com o Sporting, disputado na passada sexta-feira, ainda veio à tona…

«Perder num clube como o Benfica é sempre duro, sendo um dérbi em nossa casa acaba por ser ainda mais duro. Mas passado dois/três dias temos a oportunidade de responder com um bom jogo e dar uma alegria aos adeptos, que bem merecem. Os jogadores estão focados e conscientes daquilo que têm de fazer. Vamos tentar dar a volta por cima e voltar à nossa imagem para conquistarmos a vitória», atirou o médio, sem se deter:

«Esperamos sempre um jogo muito complicado, todas as equipas que estão na Champions têm qualidade. O Dínamo Kiev tem vários jogadores internacionais e esperamos uma equipa muito forte, mas queremos impor o nosso jogo desde o primeiro momento, fazer um grande jogo, dar uma alegria aos nossos adeptos e garantir a qualificação, que é o nosso objetivo.»

Pizzi foi ainda confrontado com o facto de não estar a ser aposta regular no onze inicial. «Comparando os meus números com anos anteriores não são os que gostaria de ter neste momento, mas isso tem pouco a ver com a chegada do João Mário, porque não está a jogar na minha posição. De qualquer forma, todos sabem a qualidade do João Mário, por isso, se ficasse no banco por causa dele, sei bem da qualidade dele. Mas o mais importante é estar focado diariamente naquilo que pode controlar, que é treinar no limite, dando sempre o máximo, para poder ter oportunidade. Para mim, é um orgulho enorme cada vez que represento este clube, seja em 5, 10 ou 15 minutos. Vou dar sempre o máximo para ajudar a equipa. Nem todos os jogadores podem ser titulares, mas uma das coisas mais importante numa equipa é aqueles que não jogam tanto treinarem sempre no máximo para que os titulares saibam que há outros a lutar», rematou.

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias