Novidade nos convocados de Rúben Amorim para Amesterdão

Sporting 06-12-2021 10:20
Por Mário Rui Ventura

Frederico Varandas, presidente do Sporting, lidera a comitiva leonina que está de partida para Amesterdão onde, esta terça--feira (20 horas), defronta o Ajax para a sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

 

Já com o apuramento para os oitavos de final garantido, Rúben Amorim chamou 21 jogadores, sendo que não poderá contar com os lesionados Jovane Cabral, Palhinha, Feddal e Rúben Vinagre, nem com Coates, que se encontra em isolamento depois de ter testado positivo à Covid-19 - de referir que o plantel voltou a ser testado, tal como o staff, e todos deram negativo.

A principal novidade na lista de convocados é o jovem central catalão José Marsà, 19 anos, ex-Barceloba B, que tem atuado pela equipa B dos leões (5 jogos). Esta não é, porém, a primeira vez que o defesa é chamado por Rúben Amorim, embora ainda não se tenha estreado pela equipa principal.

 

Os leões têm marcado para as 17.45 horas um treino de adaptação ao relvado da Johan Cruyff Arena. Depois, pelas 18.30 horas, Rúben Amorim vai à sala de imprensa fazer a antevisão ao jogo com os neerlandeses, juntamente com mais um jogador leonino.


Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Adán, João Virgínia e André Paulo;

Defesas: Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Marsà, Pedro Porro, Gonçalo Esteves e Nazinho;

Médios: Ugarte, Matheus Nunes, Essugo, Daniel Bragança e Tabata;

Avançados: Pedro Gonçalves, Sarabia, Tiago Tomás, Paulinho e Nuno Santos.

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias