Totti sai em defesa de Mourinho

Roma 06-12-2021 12:58
Por Redação

Foi um regresso agridoce ao Estádio Olímpico para Francesco Totti que, dois anos depois, voltou a ‘casa’ para ver a Roma e teve receção calorosa por parte dos adeptos. A equipa comandada por José Mourinho, porém, acabou por sair derrota (0-3) do duelo com o Inter.

 

«Foi especial porque há dois anos que não via um jogo da Roma no estádio. Sempre que venho ao estádio sinto-me em casa e espero voltar em breve. Obrigado aos adeptos pela receção», disse o antigo capitão dos giallorossi em declarações ao Calciomercato.

 

«Como adepto, acho que não estamos a passar uma boa fase, mas o adepto da Roma sabe o que é sofrer», acrescentou, antes de sair em defesa de Mourinho: «Estamos acostumados a estes altos e baixos, mas acredito que o clube e o treinador querem dar alegrias aos adeptos. Vamos dar-lhes tempos.»

 

Apesar do voto de confiança, Totti, que fez toda a carreira na Roma, não vê no plantel jogadores com o carisma necessário para conduzir o clube ao título.

 

«Para ganhar títulos são precisos jogadores fortes, bem como um clube e um treinador que os faça sentir em casa. O mais importante são os jogadores. Não quero faltar ao respeito aos jogadores, mas não vejo campeões no plantel. Apenas bons jogadores que podem ter bons desempenhos em determinados contextos.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias