Steph Curry continua perseguição a Ray Allen

NBA 06-12-2021 23:49
Por Redação

Os Golden State Warriors procuram evitar a segunda derrota consecutiva – algo inédito nesta temporada – na receção aos Orlando Magic, num encontro que se realiza nesta madrugada (3 horas) em São Francisco.

 

O primeiro classificado no oeste e detentor da melhor marca do campeonato até este momento – só os Phoenix Suns igualam o registo de 19 vitórias e 4 derrotas – podem contar com mais uma exibição inspirada de Steph Curry, que também tem neste encontro nova oportunidade de se aproximar de um recorde pessoal.

 

O base da equipa orientada por Steve Kerr persegue Ray Allen, detentor do maior número de triplos concretizados na história da NBA, necessitando de mais 23 para ser coroado como o melhor de todos os tempos.

 

Depois de ter ultrapassado Reggie Miller (2560 em 1389 jogos), Steph Curry (2951 em 784 jogos) tem na mira o antigo campeão em Boston e em Miami (2973 em 1300 jogos).

 

Um desafio perfeitamente ao alcance da superestrela, de 33 anos, que ainda durante o aquecimento para o último jogo – derrota com os San Antonio Spurs – testou a sua pontaria… na bancada e para lá da linha de fundo. Com sucesso, naturalmente.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias