Allegri explica discussão com Morata

Juventus 06-12-2021 11:09
Por Redação

Massimiliano Allegri e Alvaro Morata tiveram uma discussão junto ao banco da Juventus logo após a substituição do avançado espanhol na sequência de um cartão amarelo, aos 72 minutos.

 

Morata fez falta, foi admoestado e depois substituído. O treinador explicou o incidente do final do jogo com o Génova (2-0): «Não tinha decidido substituí-lo, mas viu um amarelo e continuou a discutir, por isso preferi tirá-lo, não aconteceu absolutamente nada. Pelo contrário, lamento porque o Álvaro fez um bom jogo, esta noite foi bom vê-lo jogar, como ver toda a equipa. Ele estava nervoso e eu disse 'Tirei-te ou então recebias outro cartão amarelo'. E ele disse: 'Não fiz nada'. E eu: 'Entendo, mas eu é que sei'. Acalmou-se e passou.»

 

A imprensa italiana, porém, não pinta uma conversa tão 'cor de rosa'. Segundo o 'Corriere dello Sport', Massimiliano Allegri foi mais contundente: «Mas o que é que eu fiz, o que é que eu fiz?», terá dito Morata, que logo ouviu do seu treinador: «Fizeste uma falta, por isso é melhor calares-te!», relata aquele diário desportivo.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias