Diretor desportivo sai na véspera de receber o Arsenal

Everton 06-12-2021 00:02
Por Redação

Marcel Brands, diretor desportivo do Everton, abandonou o clube devido a «uma clara diferença na visão e direção» para os toffees.

 

O dirigente neerlandês de 59 anos havia sido contratado pelo atual proprietário do clube, o iraniano Farhad Moshiri, em 2018, e foi o responsável por algumas contratações mais sonantes na história do clube, nomeadamente o internacional colombiano James Rodríguez, ex-FC Porto (dispensado esta época por Rafa Benítez), o médio internacional português ex-Benfica, André Gomes ou os internacionais brasileiros Richarlison e Bernard, este último que chegou a ser alvo do FC Porto quando ainda representava o Shakhtar Donetsk.

 

O Everton recebe esta segunda-feira o Arsenal, pelas 20 horas, em Goodison Park, num jogo, que se diz que poderá ser determinante no futuro do técnico espanhol Rafa Benítez ao leme do clube. Porém, indicam jornais ingleses, como o Liverpool Echo ou o Mirror, a saída do neerlandês significa poderes reforçados para o treinador, contestadíssimo na última jornada, depois da goleada (1-4) sofrida ante o Liverpool, a mais pesada dos últimos 39 anos no derby de Merseyside.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias