«Génio» viral de Iago Aspas: quantos jogadores se lembrariam?

Espanha 06-12-2021 13:24
Por Redação

O génio dos jogadores (uns podem optar por chamar-lhe inteligência ou simplesmente esperteza) não se vê apenas nos golos, assistências e dribles no campo. Se acha que sim, leia este artigo até ao fim.

 

No Celta-Valência (1-2) deste domingo, para a La Liga, o avançado Iasgo Aspas, 34 anos, abriu o ativo para o Celta, aos 11 minutos, mas lesionou-se na finalização e durante os festejos de imediato lembrou-se que estava à beira da suspensão disciplinar, tirando de propósito a camisola para ver o cartão amarelo que lhe ‘faltava’ e assim falhar por castigo um jogo que, teve a noção, iria falhar de qualquer forma por lesão (visita ao Maiorca, na sexta-feira). E como o encontro seguinte é com o FC Andorra (dia 14), para a Taça do Rei, é muito provável que Iago Aspas já esteja disponível para a receção ao Espanhol (dia 17), novamente para o campeonato. E com a folha disciplinar limpa, já que cumprirá o castigo enquanto recupera.

 

A decisão de Iago Aspas tornou-se viral e não falta quem lhe chame «génio» ou «Einstein».

 

O avançado, que seria substituído pouco depois de marcar, não assumiu (obviamente) a estratégia no final do encontro. «Já estava a sentir umas dores na coxa e no remate senti romper, mas nem tive tempo para pensar nisso [forçar o quinto amarelo]», disse. Só que ninguém acredita.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias