Linssen (Feyenoord) 'bisa' e ultrapassa 'carrasco' do Sporting

Países Baixos 05-12-2021 23:14
Por Redação

Depois de, ontem, o Ajax, adversário do Sporting na fase de grupos da Champions League, ter esmagado, em casa, o Willem II, por 5-0, hoje foi a vez do rival Feyenoord ter respondido na mesma medida, tendo cilindrado o Fortuna Sittard, com o lateral-direito português Ivo Pinto a titular, pelo mesmo resultado, ou seja cinco golos sem resposta.

 

O jovem médio neerlandês, de 23 anos, Guus Til, abriu o ativo aos 8', assistido pelo experiente médio neerlandês Bryan Linssen, autor de dois golos, aos 26' e 52', enquanto o colombiano Luis Sinisterra apontou o 4-0, aos 63', e o iraniano Jahanbakhsh fechou a contagem aos 89', em 5-0 a favor da equipa orientada pelo jovem treinador Arne Slot, de 43 anos.

 

Com os dois golos apontados hoje, Bryan Linssen passou de oito para dez, superando o até agora melhor marcador da Eredivisie, o marfinense Sébastian Haller, do Ajax, que, recorde-se apontou quatro dos cinco golos com que a equipa de Amesterdão venceu o Sporting, em Alvalade, na primeira jornada.

 

O extremo colombiano Luis Sinisterra, de 22 anos, chegou aos nove golos na Eredivise e igualou Haller na lista de goleadores.

 

À 15.ª jornada, o Feyenoord conserva o 2.º lugar, com 35 pontos, apenas menos que o líder, Ajax.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias