«Duelo com Ronaldo tem sido maravilhoso»

Paris Saint-Germain 04-12-2021 10:05
Por Redação

Leo Messi alcançou segunda-feira o feito de receber  a sétima Bola de Ouro, afastando-se definitivamente de Cristiano Ronaldo, que ficou mesmo fora do pódio.  

 

Em entrevista à revista que atribui o prémio, a France Football, o jogador do Paris Saint-Germain abordou, claro, a rivalidade de vários anos com o português, que acaba de passar a barreira dos 800 golos marcados.

 

«Sempre quis superar-me a mim próprio e não olhar para o que os outros faziam. Com o Cristiano mantive uma competição durante anos no mesmo campeonato. Tem sido maravilhoso e tem-nos ajudado a crescer nas nossas carreiras. Mas sem olhar um para o outro. Só queria ultrapassar-me a mim próprio para ser o melhor e não melhor do que o outro», afirmou.

 

Há outra comparação inevitável, mas com Maradona. «Nunca me comparei com Diego, mas algumas críticas incomodavam-me no passado. Para ser sincero tive maus momentos na seleção, mas não por essas razões. Muitas vezes fico zangado com as críticas, mas elas ficam no balneário. Devem ficar lá, em privado», referiu.

 

E o que pensa quando é considerado o melhor da história?: «Nunca disse que sou o melhor da história nem procuro ter essa ideia. Para mim, ser considerado um dos melhores é mais do que suficiente. É algo que não me interessa, não muda nada ser considerado o melhor ou não. E eu nunca quis ser.»

Ler Mais
Comentários (50)

Últimas Notícias