«Desfecho penalizador»

Paços de Ferreira 04-12-2021 22:56
Por Redação

No final do encontro em casa, que terminou com uma derrota, frente ao Vitória de Guimarães, por 1-2, Jorge Simão, técnico do Paços de Ferreira, mostrou-se desiludido com o resultado.

 

«Na verdade, acho que na primeira parte fomos ligeiramente melhores, marcámos um golo, o Vitória foi melhor na segunda e fez dois golos. Passaram a jogar com dois avançados, com uma presença mais forte na área, passámos a ter mais dificuldades em segurar a bola, de construção e fazer a bola chegar à área. O desfecho é penalizador porque estávamos a levar o jogo para o resultado que queríamos, a vitória. Mesmo depois de termos sofrido o 2-1 ainda houve alma e crença para chegarmos ao empate e há que realçar estas coisas positivas, numa fase difícil que a equipa está a atravessar», declarou Jorge Simão.

 

Questionado sobre os protestos dos adeptos e a crise de resultados que a equipa atravessa, o técnico mostrou-se firme: «Sou treinador de futebol, gosto muito do que faço e nos momentos difíceis, é insistir, persistir e não desistir. O campeonato está duro para muitas equipas, está a ser muito difícil ganhar jogos e só com muita união entre todos é que vamos conseguir superar este momento.»

 

Quanto à solidariedade exibida por Pepa no fim do encontro, Jorge Simão reagiu com agrado: «São palavras simpáticas de um treinador que conhece esta casa. É uma mensagem simpática.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias