Portimonense derrota Sporting e deixa leões fora da luta pelo título

Liga Revelação 04-12-2021 16:56
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Portimonense venceu o Sporting, por 2-1, numa partida da 12.ª jornada da zona sul da Liga Revelação, realizada na tarde deste sábado, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

 

Francisco Mascarenhas, logo aos 10 minutos, correspondeu da melhor forma a uma excelente jogada de Saná Gomes, pela esquerda, e, já dentro da área, rematou para o primeiro da tarde.

 

Aos 25 minutos, e depois de um lance dividido entre Rodrigo Marquês e Diogo Rodrigues, na área algarvia, Diogo Amado, o árbitro da partida, apontou para a marca dos onze metros. João Daniel, o capitão leonino, não vacilou e empatou o encontro.

 

Ainda na primeira parte, mais concretamente aos 38 minutos, Bruno Reis deu o melhor seguimento a um cruzamento da esquerda de Francisco Mascarenhas e atirou a contar, fazendo o golo que valeria o triunfo ao conjunto de Portimão.

 

Com esta vitória, o Portimonense garante o apuramento para a fase de campeão da Liga Revelação - nesta zona sul estão já apurados o Benfica e o Estoril -, deixando pelo caminho o Sporting, que já não tem hipótese de seguir para essa fase da competição.

 

Será, refira-se, a primeira vez que a equipa algarvia irá marcar presença no apuramento de campeão desta prova de sub-23.

 

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias