Feirense empata com Vilafranquense e falha assalto à liderança  

Liga 2 04-12-2021 13:58
Por Redação

O Feirense desperdiçou, este sábado, a possibilidade de isolar-se provisoriamente na liderança da Liga 2, ao empatar com o Vilafranquense (1-1), em Rio Maior, em jogo da 13.ª jornada.

 

O capitão dos fogaceiros, Ícaro Silva, marcou primeiro, aos 24 minutos, mas Wagner restabeleceu a igualdade, mesmo ao cair do pano para o intervalo.

 

Na segunda parte os visitantes tiveram algum ascendente, mas não conseguiram traduzir isso em golos. A equipa ribatejana também dispôs de algumas oportunidades, mas o mais perto que esteve de marcar foi no lance em que João Oliveira (64’) acertou na barra da baliza à guarda de Bruno Brígido.

Já no período de compensação, o Feirense podia ter chegado à vitória, através de um cabeceamento de João Oliveira, mas Adriano Facchini fez grande defesa, segurando, assim, um importante ponto parta o Vilafranquense, que procura manter-se afastado dos lugares de descida.

O Feirense igualou o Benfica B (joga este sábado com o Rio Ave) na segunda posição, ambos com 26 pontos, menos um do que o líder Casa Pia, que na abertura da jornada venceu, por 1-0, o Varzim.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias