Lage espera muitos problemas de Salah, Mané e Jota

Wolverhampton 03-12-2021 19:11
Por Redação

Bruno Lage reconheceu que o Liverpool é um adversário temível e que tem uma frente de ataque devastadora, mas que o Wolverhampton irá tentar, no sábado, alcançar um resultado positivo.

 

«O Liverpool já nos conhece muito bem. Nós também vamos tentar perceber o seu jogo e vai ser duro. Quando vemos o que eles têm feito nos últimos quatro meses, apenas uma equipa conseguiu vencê-los, que foi o West Ham. Depois, na semana seguinte, nós vencemos o West Ham em casa, pelo que espero um bom jogo», disse o técnico, em conferência de imprensa.

 

Mohamed Salah tem estado em grande plano no ataque dos reds: «Não sei se é o jogador em melhor forma do Liverpool, mas é um jogador de topo. Não apenas este ano, mas nos últimos anos. É muito complicado jogar contra ele. É um jogador veloz, esperto e que sabe encontrar espaços. Temos de ter muita atenção. Quando vemos os três avançados, será ele, Mané, Jota ou Firmino. Sabem jogar juntos e vão criar-nos muitos problemas, mas vamos estar preparados e também temos a nossa estratégia para causar problemas.»

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias