«Sim, ganho 10 milhões por Haaland, 10 milhões por Mbappé, por Lewandowski...»

Manchester United 03-12-2021 11:05
Por Redação

Nos últimos dias disse-se que o Manchester United estaria em vantagem para contratar Erling Haaland dada a ligação entre o novo treinador, Ralf Rangnick, e o pai do jogador norueguês; que o novo treinador interino até ganharia um bónus de 10 milhões de libras (11,7 milhões de euros) se conseguisse levar o prodígio para Inglaterra.

 

Na apresentação em Old Trafford esta sexta-feira, Rangnick ironizou e esclareceu, enquanto folheava papéis à sua frente: «Sim, 10 milhões pelo Haaland, 10 milhões pelo Mbappé, 10 milhões pelo Lewandowski e 10 milhões pelo Kimmich.»

 

«Isso é um absurdo, obviamente», disse mais a sério. «Não existe essa cláusula no meu contrato. Não faz sentido especular sobre novos jogadores. Haaland é um avançado fantástico, conheço-o bem porque estive envolvido na mudança dele do Molde para Salzburgo, sei que tipo de jogador é, mas entretanto o mundo inteiro percebeu o quão bom jogador ele é», referiu, dizendo que está contente com o plantel e não costuma gostar de contratações no mercado de inverno.  

 

«Estou muito feliz com os jogadores que temos aqui, temos tantos jogadores de topo no plano ofensivo que não precisamos de falar sobre quaisquer outros jogadores», disse.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias