Bayern-Barcelona à porta fechada

Liga dos Campeões 03-12-2021 13:49
Por Redação

É oficial. O Bayern-Barcelona, encontro da derradeira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, marcado para o próximo dia 8 de dezembro (quarta-feira), em Munique, vai realizar-se à porta fechada. A informação já tinha sido avançada por alguma Imprensa internacional e foi, entretanto, confirmada pelos dois clubes.

 

A decisão de fechar a Allianz Arena ao público é uma das muitas medidas decretadas pelo governo federal da Baviera no sentido de controlar a pandemia, numa altura em que se regista um crescimento de casos de Covid-19 na Alemanha. As bancadas do estádio do Bayern vão continuar fechadas ao público, pelo menos, até ao final do ano, pelo que, além do Barcelona, os bávaros jogarão também com o Mainz e com o Wolfsburgo, a 5 e 17 de dezembro, sem o apoio dos adeptos.

 

O jogo entre Bayern e Barcelona, recorde-se, tem particular interesse para o Benfica cuja vitória, na Luz, sobre o Dínamo Kiev poderá não ser suficiente para carimbar o passaporte para os oitavos de final da Champions. Os encarnados precisam igualmente que o Barça não saia vitorioso do duelo com o Bayern, em Munique.

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias