Chiquinho salta do banco e pontos estão garantidos

Estoril 03-12-2021 15:43
Por Pedro Cravo

Chiquinho, avançado, natural de Cascais, tem sido fundamental na recuperação dos canarinhos no marcador, já na etapa complementar dos desafios e os números falam por si. O extremo canarinho é responsável por um maior poder ofensivo dos canarinhos e começa a reclamar novamente o estatuto de titular (condição em que começou a época), para além de ser uma das grandes promessas nacionais que conta já com dois prémios de Melhor em Campo na Primeira Liga.

 

O internacional sub-21 de Portugal esteve no despertar da equipa de Bruno Pinheiro na última meia-hora de três partidas, precisamente frente ao Benfica (1-1), Vizela (1-1) e Santa Clara (2-2). O Estoril-Praia encontrava-se em posição de desvantagem, mas os rasgos individuais, o drible fácil e as desconcertantes mutações de velocidade de Chiquinho contribuíram para a conquista de preciosos pontos aos canarinhos que se encontram num sensacional quinto lugar na tabela classificativa, a um ponto do SC Braga, quarto posicionado.

 

Depois de uma temporada onde intercalou entre a equipa sub-23 e a equipa principal, Chiquinho tem-se assumido como uma das principais figuras da equipa e já mereceu várias abordagens oficiais de clubes europeus que contactaram diretamente o Estoril Praia e também a empresária do jogador.

 

Chiquinho participou em 11 das 12 jornadas do Campeonato da Liga, tendo apontado golos frente ao Marítimo e Tondela. Já na Taça de Portugal, Chiquinho fez o gosto ao pé, depois de ter marcado na goleada do Estoril ao Serpa por 5-0. 

Recorde-se que Chiquinho renovou durante o defeso com o Estoril-Praia até junho de 2025, com cláusula de rescisão cifrada nos 10 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias