Quatro equipas da I Divisão defrontam-se na Taça

Andebol 03-12-2021 08:44
Por Redação

Madeira SAD-Sp. Horta, Artística de Avanca-Benfica, Belenenses-V. Setúbal e Póvoa AC-Boa Hora FC são os quatro jogos entre equipas do Campeonato Placard Andebol 1 que vão medir forças por um dos lugares nos oitavos de final da Taça de Portugal masculina, segundo ditou o sorteio ontem realizado do 16 de final da prova.

 

No evento realizado em Lisboa, ficou a saber-se também que 18 de dezembro será o dia em que 28 equipas das 32 equipas vão entrar em campo para tentar dar um passo em frente, rumo aos oitavos de final.

 

Além dos duelos entre emblemas primodivisionários, os  restantes oito que atuam na competição mais importante encontram-se com equipas da II Divisão, que também terá duelos 100 por cento do escalão entre GC Santo Tirso-Académico Viseu FC e CD São Bernardo-Boavista FC.

 

Apenas dois dos 16 jogos não decorrerão a 18 de dezembro. O atual detentor do troféu, o FC Porto, só joga em fevereiro com o CDE Camões e o Sporting defronta o vencedor da partida entre CD Marienses e GM 1.º Dezembro.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias