«Espero ser feliz em mais um reencontro»

Marítimo 02-12-2021 13:28
Por Orlando Vieira

Depois da estreia com o Paços de Ferreira, de onde é natural Vasco Seabra e onde começou a carreira de treinador na Liga, o técnico do Marítimo tem no sábado mais um reencontro com um clube onde já trabalhou, neste caso o Boavista.

 

«É uma feliz coincidência estes dois reencontros seguidos. Espero voltar a ser feliz neste reencontro como fui na jornada anterior com o Paços. Vou regressar a um lugar onde fui muito bem tratado e feliz. Contudo, quero vir com os três pontos na bagagem. Esse é o nosso propósito sabendo que temos que dar tudo de nós para sermos felizes no final.»

 

Sobre o facto do Marítimo ir encontrar uma equipa que acabou de mudar de treinador – Petit entrou para o lugar de João Pedro Sousa – Vasco Seabra relativiza essa situação. «Não tenho dúvidas que com a mudança de treinador existe sempre alguma renovação do ânimo, algumas dinâmicas que se alteram. Contudo, independentemente disso, temos é que nos concentrar naquilo que controlamos que são as nossas tarefas e a nossa capacidade de trabalho.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias