CR7 congratulou equipa e Vinícius Jr. elege-o o melhor do mundo

Manchester United 02-12-2021 23:37
Por Redação

Terminado o emocionante encontro que opôs Manchester United a Arsenal, em Old Trafford, com os red devils a vencerem por 3-2, 'bis' de Cristiano Ronaldo, 801 golos na carreira, o craque português deixou mensagem na rede social Instagram a elogiar o grupo e recebeu o apoio de Vinícius Júnior, jovem estrela brasileira do Real Madrid, que tem estado em grande plano ao serviço dos merengues.

 

Depois de Messi ter conquistado a 7.ª Bola de Ouro, contra 5 de Cristiano Ronaldo, numa eleição que mereceu fortes críticas de vários quadrantes do universo futebolístico, Vinícius Júnior deixou claro sobre quem recai a sua preferência ao responder à publicação de CR7 com um simples «Número 1».

 

Ronaldo, feliz pelo triunfo sobre o rival de Londres, escreveu: «As nossas mentes estão já no próximo jogo, não há tempo para comemorar! A vitória de hoje foi muito importante para voltarmos a entrar no caminho certo, mas ainda há um longo caminho a percorrer até chegarmos ao nosso destino... Parabéns a todos os meus companheiros, grande espírito esta noite! E um agradecimento muito especial aos nossos adeptos, pois não teríamos conseguido esta vitóira sem vocês.»

 

 

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias