Presidente do COP já se encontra a recuperar em casa

Mais Desporto 02-12-2021 17:28
Por Redação

O Comité Olímpico de Portugal atualizou, esta quinta-feira, o estado de saúde do presidente José Manuel Constantino, de 71 anos. Recorde-se que o dirigente tinha sofrido um AVC ligeiro, tendo estado internado no hospital Pulido Valente, em Lisboa. Mais tarde, voltou a ser hospitalizado na sequência de nova indisposição, quando se encontrava na sede do organismo, em Lisboa. 

 

Na nota informativa é possível ler que o presidente do COP já se encontra em casa, em repouso. 

 

NOTA INFORMATIVA

 

«O Comité Olímpico de Portugal (COP) informa que o presidente da Comissão Executiva, José Manuel Constantino, se encontra em casa, em repouso, depois de na última terça-feira, dia 30 de novembro, ter sido assistido no Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, na sequência de uma indisposição ocorrida durante a Assembleia Plenária da organização, entretanto suspensa.

 

A nova data de realização da Assembleia Plenária do COP, para discutir e votar o Relatório da Missão de Portugal aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o Plano de Atividades e Orçamento para 2022 e a tramitação das eleições para os órgãos sociais do COP, será conhecida em breve.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias