Laporta e a renovação «mais lenta do que o desejado» com Dembélé

Barcelona 02-12-2021 15:59
Por Redação

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, falou à rádio COPE sobre o processo de renovação do avançado internacional francês Ousmane Dembélé, tendo-o caracterizado como «mais lento do que o desejado».

 

Esta quinta-feira, o presidente do clube catalão não escondeu que a renovação com Dembélé não está a ser um processo fácil: «A renovação com Dembélé está a ser um processo mais lento do que o desejado da nossa parte, mas estamos a trabalhar nesse sentido. Não posso dizer mais nada de concreto porque estamos a meio do processo. O Dembélé é um jogador muito importante e que nos pode dar mais do que nos tem dado, pode ser um futebolista de referência se conseguirmos que continue connosco. Continuamos a tentar que fique».

 

O francês tem sido um jogador algo cobiçado por vários clubes e o seu vínculo com o Barcelona termina no final da época e o emblema catalão arrisca perdê-lo a custo zero, caso não consiga chegar a acordo com o jogador.

 

Dembélé foi contratado ao Borussia Dortmund por cerca de 110 milhões de euros, em 2017. Xavi Hernández já tinha deixado claro que contava com o jogador francês de 24 anos.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias