Preparação para jogo com United «mais complicada que de costume»

Arsenal 02-12-2021 15:05
Por Redação

O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, admitiu que ao longo desta semana foi difícil preparar-se para a viagem desta quinta-feira até Old Trafford, devido às mudanças em torno da equipa técnica do Manchester United.

 

O alemão Ralf Rangnick foi anunciado como treinador na segunda-feira, mas o facto de aguardar visto de trabalho deixou alguma incerteza em relação a quando começaria a trabalhar.

 

«É muito difícil taticamente, porque não sabíamos como é que eles se estavam a preparar», disse Arteta acerca do jogo desta noite.

 

«O plantel deles é um dos mais talentosos do campeonato, por isso conhecemos as opções que têm, mas não sabíamos se ele [Rangnick] estaria já sentado no banco ou a treinar a equipa ao longo da semana», acrescentou. Na verdade, oficialmente, o clube só confirmou hoje o visto de trabalho, e o treinador será apresentado sexta-feira, podendo sentar-se domingo no banco frente ao Crystal Palace. Esta noite será ainda Michael Carrick a orientar a equipa.

 

«Tentámos recolher informações para compreender mais, mas não conhecemos a influência do novo treinador. Tem sido mais complicado do que de costume», confessou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos