Sarabia com apetência especial em jogos grandes

Sporting 01-12-2021 09:14
Por Miguel Mendes

Hora de Sarabia. O rendimento do espanhol cresce em Alvalade e o golo ao Tondela - o primeiro no principal escalão - foi importante injeção de confiança a poucas horas do escaldante dérbi com o Benfica na Luz na próxima sexta-feira.
 

Para o atacante, de 29 anos, ainda assim, será apenas mais um de uma longa carreira. De sucesso. Não só porque é o jogador com maior palmarés no plantel de Amorim - contabiliza uma Liga, Taça da Liga e Taça em França, além de uma Taça de Espanha -, mas também porque é um trunfo que, olhando para o seu percurso, se sente como peixe na água em jogos de máxima intensidade, sejam eles dérbis, clássicos ou jogos grandes pelos campeonatos onde passou.

Na próxima sexta-feira, Sarabia sentirá pela primeira vez as emoções de um dérbi frente ao rival de sempre, o Benfica. Um jogo especial no qual Sarabia pretenderá dar sequência a esta já espécie de tradição em ferir os adversários em jogos de maior expressão. O cartão de visita, esse, aumenta a esperança e as expectativas do leão, até porque Sarabia atravessa a melhor fase desde que chegou ao Sporting, formando, com Pedro Gonçalves e Paulinho, um trio que muitas alegrias vem dando aos adeptos.  

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias