Adeptos não precisam de teste para o jogo com o FC Porto

Portimonense 01-12-2021 22:39
Por Redação

O Portimonense emitiu, esta quarta-feira, um comunicado relativo ao jogo com o FC Porto, da 13.ª jornada da Liga. A partida, recorde-se, está agendada para esta sexta-feira, às 19 horas.

 

Apesar das novas regras impostas pelo governo, o emblema algarvio explica que os adeptos que queiram assistir à receção aos dragões não vão precisar de apresentar um teste negativo à Covid-19. Isto porque, o Portimão Estádio tem uma lotação inferior a 5000 lugares, sendo que nesse caso é apenas exigido o certificado de vacinação completa.

 

Leia o comunicado:

 

«A Portimonense Futebol SAD vem por este meio informar que, após a atualização do dia 01/12/2021 à norma 036/2020, em conformidade com as medidas impostas pela Direção Geral de Saúde e o Governo, a recintos cuja lotação seja inferior a 5000 lugares apenas é exigido o certificado de vacinação à COVID-19 para a entrada de público nos respetivos jogos, com efeito imediato.

 

Assim sendo, devido à lotação do Portimão Estádio ser inferior a 5000 lugares, é dispensada a apresentação do teste negativo à covid-19, em caso do espectador ter a Vacinação Completa.

 

Mantém-se assim as mesmas condições de acesso, à semelhança de todos os jogos realizados anteriormente no nosso Portimão Estádio.

 

O Portimonense precisa de ti, e esperamos poder contar com todos vós para irmos juntos à conquista da vitória em nossa casa!

 

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense!».

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias