«Fizemos um jogo muito bom»

Liverpool 01-12-2021 23:01
Por Redação

Terminado o derby de Merseyside, com uma inquestionável vitória por 4-1, em casa do Everton, Jurgen Klopp era um treinador obviamente satisfeito, como demonstrou no flash interview.

 

«Foi um jogo muito bom da nossa parte, fiquei contente claro, a momentos. Estivemos muito melhor do que em anos anteriores aqui em Goodison Park, mas tínhamos o jogo nas mãos quando sofremos o golo porque deixámo-nos entusiasmar com o nosso bom início de jogo e isso é algo que não pode acontecer. De qualquer forma, no geral, fizemos um jogo muito bom, que me deixou muito satisfeito», assinalou o reputado treinador alemão.

 

Quanto ao facto de a sua equipa ter (de novo) revelado níveis de concretização altíssimos, Klopp reagiu com naturalidade: «Eu gosto disso, dessa característica, mas não vejo isso, sermos implacáveis, como um elogio, creio que é o nosso trabalho. No início do jogo falhámos uma clara oportunidade entre as três que tivemos e fizemos dois golos, por isso talvez não sejamos assim tão implacáveis. Além do mais, quando estávamos a ganhar por 2-0, a assistência estava a apupar-nos e a equipa reagiu a isso ao querer trocar a bola em demasia, desconcentrou-se ofereceu um golo. Mas, volto a dizê-lo, no geral, os rapazes estiveram muito bem.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias