Jota marca na goleada do Liverpool em casa do rival Everton (veja os golos)

Inglaterra 01-12-2021 22:12
Por Redação

Em partida da 14.ª jornada, o Liverpool não deu chances ao rival Everton no derby de Merseyside, ao golear por esclarecedores 1-4, que não deixam margem para dúvidas sobre as diferenças entre as duas equipas.

 

O português Diogo Jota foi titular e fechou a contagem aos 79’, com uma grande finalização, a fuzilar Pickford, isto depois de Jordan Henderson ter inaugurado o marcador aos 9’ e Salah ter dado espetáculo, em ritmo vertiginoso, com duas arrancadas supersónicas que terminaram em golos, aos 22’ (um remate em arco só ao alcance dos predestinados) e ao minuto 67’, com um pequeno toque, a atirar fora do alcance do número um da seleção de Inglaterra.

 

O Everton, que somou o oitavo jogo consecutivo sem vencer, ainda fez o 1-2, por Gray (39’), que dava a ilusão de reentrar na discussão pelo resultado, mas foi apenas isso, pura ilusão.

 

O que não é ilusão é a situação difícil do técnico Rafa Benítez, cada vez mais perto do despedimento.

 

Os ‘reds’ continuam firmes na luta pelo título, no terceiro lugar, a um ponto do 2.º Manchester City e a dois do líder Chelsea, enquanto o Everton é 14.º, com mais cinco pontos que o antepenúltimo Burnley, mas com menos um jogo.

 

Veja os golos

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias