«Não podíamos lesionar Messi»

França 01-12-2021 18:33
Por Redação

Em declarações ao canal televisivo francês Canal+, o defesa-central Jean-Clair Todibo, que registou uma curta e sem sucesso passagem pelo Benfica, emprestado pelo Barcelona, atualmente ao serviço do Nice, recordou como era treinar ao lado de Lionel Messi, que, recentemente, conquistou a 7.ª Bola de Ouro, distinção que provocou enorme polémica e muita contestação de vários pontos do mundo do futebol.

 

«Nos treinos, sabíamos que não podíamos lesionar Messi e era preciso levantarmos um pouco o pé, porque ninguém queria magoá-lo», declarou o central francês de 21 anos.

 

De resto, o ex-Benfica mostrou-se entusiasmado por poder defrontar La Pulga hoje, a partir das 20 horas, na deslocação a Paris: «Creio que me vai reconhecer. Será necessário ser muito forte e estar muito atento a Messi. Gosto do desafio, do duelo, de tentar pará-lo. Motiva-me muito um jogador desafiar-me, eu também o desafiar e tirar-lhe a bola.»

 

Todibo realizou dois jogos pelas águias na primeira metade de 2020/21 e face às dificuldades de se impor na Luz, mudou-se para o Nice em janeiro, tendo apontado um golo em 17 jogos.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias