Testagem retira público ao dérbi

Benfica 01-12-2021 08:57
Por Paulo Alves

As expectativas dos responsáveis encarnados no que à lotação diz respeito no dérbi com o Sporting, marcado para sexta-feira (21.15 horas), são bastante mais baixas.

Fonte do clube da águia deu conta a A BOLA que «na melhor das hipóteses» as bancadas deverão receber «meia casa ou nem isso», ou seja qualquer coisa como 20 a 30 mil espectadores.
 

A baixa expectativa tem ligação direta com a necessidade de testagem e apresentação de teste negativo para entrar no recinto. Apesar das 55 mil entradas neste momento autorizadas, muitos dos que já têm bilhete ou até mesmo lugar cativo poderão não ir ao jogo, seja por opção própria, seja porque simplesmente poderão não conseguir o necessário teste atempadamente. Isto por que a capacidade de resposta das instituições responsáveis pela realização de testes - farmácias e laboratórios - será colocada sob forte pressão nas próximas 48 horas: ontem já eram muitas as farmácias na zona de Lisboa que já não estavam a aceitar marcação de teste antigénio para esta semana.
 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias