Muller prepara ‘vingança’ que pode ajudar Benfica

Bayern Munique 01-12-2021 11:13
Por Redação

Thomas Muller assume que a atribuição da Bola de Ouro a Lionel Messi foi uma «desilusão». O médio do Bayern considera que o companheiro de equipa Robert Lewandowski seira o justo vencedor do prémio que distingue o melhor jogador do mundo e quer  

 

«A atribuição da Bola de Ouro foi uma desilusão. Há muito que estou no futebol e, por isso, não fiquei verdadeiramente surpreendido com o resultado (aconteceu o mesmo com Franck Ribéry em 2013), mas este desfecho ajudou-me a reforçar um pensamento: temos grandes jogadores na Bundesliga e não podemos esconder-nos. No entanto, o sucesso a nível internacional é fundamental para um reconhecimento global», escreve o alemão na rede social Linkedin.

 

«Serve também de enorme motivação para repor o equilíbrio, trazer a Liga dos Campeões para Munique e mostrar ao mundo o que o futebol alemão tem para oferecer», acrescenta, aproveitando para lançar o duelo com o Barcelona, referente à última jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

 

«Temos a oportunidade de fazer isso mesmo já na próxima quarta-feira no jogo da Champions com o Barcelona. Vamos conseguir!»

 

Esta ‘vingança’ proposta por Muller pode ajudar o Benfica, já que os encarnados dependem de uma derrota ou empate do Barça em Munique para passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, contas que só valem se a equipa de Jorge Jesus vencer em casa o Dínamo Kiev na derradeira jornada.

 

A rematar, Muller deixa a questão: «Com Messi, foi eleito aquele que é provavelmente o melhor futebolista individual que o futebol já produziu. Por isso, parabéns a Messi por ganhar a Bola de Ouro, ainda que ache que, desta vez, era Lewandowski quem mais merecia vencer. E vocês, o que acham?»

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias