Novo treinador de CR7 e companhia sem visto de entrada em Inglaterra

Manchester United 30-11-2021 12:38
Por Redação

Apesar do anúncio de Ralf Gangnick como treinador interino do Manchester United até ao final da temporada, Michael Carrick vai manter-se no comando técnico da equipa onde militam os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot por mais uns dias, incluindo o jogo da próxima quarta-feira, frente ao Arsenal, uma vez que o alemão de 63 anos está a contas com alguns problemas na obtenção do visto de entrada em Inglaterra.

O atraso na licença de Rangnick foi agravado depois de, nos últimos dias, o Reino Unido ter adaptado regulamentos mais rigorosos para fazer face ao atual momento pandémico que se faz sentir um pouco por toda a Europa.

 

A imprensa inglesa tem dado conta de que Rangnick tem estado em contacto direto com os técnicos dos red devils ao longo dos últimos dias, no sentido de colocar já alguns dos seus planos táticos em ação. Ainda não é possível confirmar quando as circunstâncias burocráticas em torno de Rangnick possam estar resolvidas, não sendo ainda certo que seja o alemão a sentar-se no banco no jogo de domingo, em Old Trafford frente ao Crystal Palace.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias