Adversários dão favoritismo à águia

Futsal 30-11-2021 20:46
Por Rafael Batista Reis

Inicia-se esta quarta-feira a Ronda de Elite de apuramento para a Final Four da Liga dos Campeões de futsal, com o Benfica a receber o seu grupo e a ser encarado por todos os adversários como o principal favorito.

 

Os primeiros adversários são os húngaros do Haladás, orientados igualmente por um espanhol, Juanra, compatriota e conhecido de Pulpis, o treinador benfiquista a quem deixa muitos elogios.

 

O técnico do Haladás salienta que os seus atletas se apresentam «com muita vontade», tanta como, garante, o técnico do Uragan (Ucrânia), Maxym Pavlenko, que reconhece que «o Benfica é um grande clube, um dos maiores da Europa e do mundo. É uma honra estar aqui, até porque já nos apercebemos que as infraestruturas têm muita qualidade. Estamos ansiosos e motivados por jogar com o público no pavilhão», declarou o ucraniano.

 

Para além de húngaros e ucranianos, o Benfica defronta o Levante, de Espanha, cujo treinador, Diego Rios, atribui também vantagem às águias. «Creio que o facto de jogar em casa é um plus, por ser uma competição bonita».

 

«Julgo que o Benfica parte em vantagem, mas antes do Benfica, sábado, para consumar a qualificação, temos de competir bem na quarta-feira com a conjunto ucraniano e na quinta-feira ante a equipa húngara», assinalou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias