Sérgio Oliveira agradece a Conceição: «São cinco anos juntos e algumas rugas...»

FC Porto 30-11-2021 09:59
Por Redação

A última noite dos Dragões de Ouro consagrou Sérgio Oliveira como futebolista do ano do FC Porto.

 

«Cheguei aqui há 20 anos. É um grande orgulho este Dragão de Ouro. Ter o privilégio de recebê-lo das mãos do presidente é um prazer. Obrigado, presidente, pelo carinho de hoje e de sempre», começou por dizer o internacional português.

 

No seu discurso, o médio portista sublinhou a importância do treinador Sérgio Conceição na evolução como jogador, sublinhando, ainda, a longevidade da relação.

 

«Obrigado, mister, não só pelo que fazemos juntos diariamente, mas por me ter ajudado a ser o jogador que sou hoje. São cinco anos juntos, algumas rugas... É um prazer enorme continuar a ganhar consigo», afirmou.

 

Na hora dos agradecimentos, o balneário também não foi esquecido. «Obrigado a todos os meus companheiros que não puderam estar aqui e obrigado a todos os elementos do staff. Mando um abraço ao Vítor Santos [elemento do gabinete de apoio às famílias e motorista]. Ele saberá a razão. Obrigado a todos os adeptos. E por último, não menos importante, bem pelo contrário, agradeço à minha família», concluiu.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias