Flamengo pensa em Villas-Boas para substituir Renato Gaúcho

Brasil 30-11-2021 12:32
Por Redação

Derrotado na final da Taça Libertadores perante o Palmeiras de Abel Ferreira (1-2, após prolongamento), Renato Gaúcho deixou o comando do Flamengo. Com o campeonato a acabar, e o Atlético Mineiro com uma mão no título, o emblema do Rio de Janeiro vai adiar a contratação de um novo treinador para a próxima temporada, promovendo uma extensiva busca.

 

De acordo com o Globoesporte, a direção carioca já definiu que o perfil do novo técnico será estrangeiro e neste quadro inclui-se um nome português. Sem clube desde que deixou o Marselha, em 2020, André Villas-Boas é um dos principais nomes de uma lista de alvos onde também aparece o argentino Marcelo Gallardo, atualmente ao comando do River Plate.

 

A publicação brasileira explica que Jorge Jesus continua também nas cogitações do clube, mas a probabilidade de um regresso é vista como reduzida. Na luta pelo título nacional e a fazer uma época bem-sucedida a nível europeu, o treinador do Benfica quer cumprir esta época na Luz e a Direção do Flamengo não está disposta a esperar até maio.

 

Recorde-se que será Maurício Souza a orientar o Flamengo até ao final da temporada. Segundo classificado do campeonato brasileiro, o mengão tem mais quatro partidas para disputar até ao final da prova, estando a 11 pontos do líder Atlético Mineiro.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias