Covid-19 e Liga dominam A BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 30-11-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 30 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Toda a envolvência da Covid-19 no desporto e sociedade portuguesa e o momento eletrizante do Campeonato da Liga são temas em destaque na BOLA DA NOITE desta terça-feira. José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, André Pipa, jornalista, e Litos, treinador e comentador A BOLA TV, são os convidados do programa apresentado por João José Pires, coordenador editorial.

 

Tuck e Carlos Fernandes na BOLA DAS SETE (19h00)

Tuck e Carlos Fernandes, treinadores e comentadores A BOLA TV, são os convidados do jornalista João José Pires na BOLA DAS SETE desta terça-feira. Já A BOLA DA TARDE (17h00) é também apresentada por João José Pires. 

 

600 jogos Jorge Jesus (18h25) 

A BOLA TV oferece esta sexta-feira a oportunidade de assistir a marcante entrevista com Jorge Jesus, conduzida pela jornalista Irene Palma, sobre os seus 600 jogos na Liga. Uma viagem ao seu primeiro jogo como treinador na Liga. Estava, então, no Felgueiras e o adversário foi o Desportivo de Chaves. O resultado? Um empate a dois e com Sérgio Conceição no onze de Jorge Jesus. JJ recorda passagens por clubes por onde passou... elogia Rúben Amorim... fala do sonho de ser treinador até aos 75 anos, entre muitos outros assuntos de extremo interesse. Jorge Jesus na primeira pessoa, uma imperdível oportunidade para ficar a conhecer ainda melhor o treinador do Benfica. Trinta minutos de conversa intensa com carimbo A BOLA/A BOLA TV.

 

Fórmula 1 em RIVALIDADES (12h25)

Esta série atravessa gerações de RIVALIDADES que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Neste episódio: Alguns dos mais indomáveis homens e máquinas do Mundo da Fórmula 1: o atrevido herói de culto James Hunt, o ‘durão’ Niki Lauda e o refrescante Kimi Raikkonen. E, como os monolugares de F1 também são lendários, destaca-se a Ferrari, contrutora e equipa que acelera nos circuitos.

 

Rali de Mação em MAGAZINE TT (13h25)

Mário Patrão em KTM na competição Moto e a dupla Alexandre Pinto/Fausto Mota em CanAm nos SSV foram os grandes vencedores da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid disputada em Mação numa organização do MAC TT em parceria com a R3 Roadbook Rally Raid.

 

Wenger, Neuer, Schweinsteiger e Lampard em IMORTAIS (18h30)

Dia de grandes figuras mundial em OS IMORTAIS. O respeitado treinador Arsène Wenger, duas grandes figuras da Alemanha, o guarda-redes Manuel Neuer e o avançado Bastian Schweinsteiger, e ainda o médio Frank Lampard, um dos maiores centrocampistas de Inglaterra.

 

Cruyff, Weah e Eto’o em DREAM TEAMS (20h35)

Johan Cruyff e a Holanda deslumbraram quando mostraram o futebol total ao mundo na década de 1970, mas quem, entre os seus companheiros de equipa, entra na seleção do melhor onze holandês? Destaque ainda para as lendas como George Weah e Samuel Eto’o, que se juntam na escolha da equipa de sonho africana. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Paulo Madeira em JOGAR EM CASA (21h05)

Uma visita a Vila Real de Santo António, guiada por Paulo Madeira, 50 anos. O ex-internacional português foi campeão do Mundo de sub-20, em Riade, e capitão do Benfica, clube com o qual teve uma ligação de 12 anos, jogando na final da Taça dos Campeões Europeus perdida para o AC Milan, em 1990. Antes, ainda nos escalões de formação, o antigo jogador, nascido em Angola, foi craque no Lusitano de Vila Real de Santo António. Cidade onde jogava às escondidas e roubava fruta com os amigos… Tudo, para ver, no JOGAR EM CASA.

 

00h00: MOMENTO ESPN: Dois irmãos uma guerra

Vlade Divac e Drazen Petrovic. Duas estrelas da NBA que mantinham uma grande amizade desde os tempos da juventude, na então antiga Jugoslávia. Inevitavelmente, a guerra no seu país de origem revela-se muito cruel para os dois, levando-os a quebrar relações pouco tempo antes de um trágico acidente de carro tirar a vida a Petrovic. Um documentário imperdível com carimbo ESPN!

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias