«Gosto destes jogos, com equipas que lutam por objetivos acima dos nossos»

Vizela 29-11-2021 15:59
Por Manuel Mendes Marques

Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, pediu uma equipa «consistente» para defrontar terça-feira o SC Braga em jogo que encerra a 12.ª jornada (20.15 horas).

 

«Vai ser um jogo muito tático, com duas equipas que gostam de um jogo muito ofensivo. Para ganhar temos de ser uma equipa muito consistente. Não tenho dúvidas de que a equipa que dominar os momentos do jogo vai estar mais perto de o ganhar», disse.

 

O treinador não vai poder contar com o avançado Schettine, que está emprestado adversário, devendo entrar Cassiano para o seu lugar.

 

«Gosto destes jogos, com equipas que lutam por objetivos acima dos nossos. Queremos perceber de que forma nos podemos aproximar dessas equipas. São jogos bons para sabermos em que ponto estamos. A nossa equipa está a crescer, a ganhar maturidade», atirou, analisando em mais pormenor a equipa de Carlos Carvalhal:

 

«O Galeno tem grande poder de aceleração, com e sem bola. O Ricardo Horta relaciona-se muito bem com a equipa, o Iuri Medeiros acelera o jogo através do passe, dando velocidade à bola. O Al Musrati e o Castro pensam muito bem o jogo no meio-campo]. O Braga tem dinâmicas boas. E depois tem um ponta de lança moralizado, o Vítor Oliveira.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos