Marco e Mikel Villanueva no onze

Santa Clara 29-11-2021 09:09
Por Patrícia Soares

Com três derrotas em outros tantos jogos para o campeonato, o treinador Nuno Campos sabe que é urgente começar a conquistar pontos, até porque a equipa caiu para o último lugar da tabela classificativa e é imperioso serenar não só o grupo de trabalho como também a massa associativa, o que só se consegue, como é óbvio, com bons resultados.

 

Em vésperas da deslocação à Amoreira, Nuno Campos recebeu duas boas notícias, já que o guarda-redes Marco e o defesa-central Mikel Villanueva recuperaram dos problemas físicos que os afastaram dos últimos compromissos. Tudo indica que ambos serão titulares, pois acrescentam não só qualidade à equipa como confiança aos companheiros, dada a sua experiência.

 

O também defesa-central Tassano, que estava em dúvida para esta noite, ficou de fora dos convocados, tal como o lateral-direito Sagna, os médios Rúben Oliveira, Costinha e o ponta de lança Bouldini, todos entregues ao departamento médico. O extremo  Allano já cumpriu um jogo de castigo mas não pôde viajar devido a uma gastroenterite.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias