Neymar 'apanhado' em festa até altas horas da madrugada

Paris Saint-Germain 12:23
Por Redação

Neymar, como já tem habituado o mundo do futebol, voltou novamente à atenção dos holofotes pelos piores motivos. Depois da grave lesão que o obrigou a sair de maca do jogo deste domingo frente ao Saint-Étienne, o avançado do PSG foi ‘apanhado’ numa festa até altas horas da noite, motivando duras críticas por parte dos adeptos.

 

Fora dos relvados, provavelmente, até ao próximo mês de janeiro, Neymar esteve presente numa festa com o cantor brasileiro Jottape. O evento deverá ter durado a noite inteira, uma vez que, através da rede social Instagram, o cantor brasileiro terá colocado várias fotos com o jogador do PSG por volta das 6.30h da manhã.

 

De acordo com as fotos que o cantor brasileiro publicou, bem como os relatos do Mundo Deportivo, os dois compatriotas terão disfrutado de uma noite que teve direito a muita música, shisha e jogos de poker, um dos hobbies favoritos de Neymar.

 

Com estas imagens, Neymar voltou outra vez a ser o centro das atenções, uma vez que o jogador já tinha sido várias vezes criticado pelo seu gosto especial por festas. O jogador tem dito várias vezes que este tipo de eventos são as formas que encontra para relaxar, garantindo que sabe as suas responsabilidades e que as festas não o impedem de realizar o seu trabalho, assumindo que irá continuar a frequentar estes eventos sempre que tiver oportunidade.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias