Promessa de Guardiola aos adeptos do City

Manchester City 29-11-2021 10:44
Por Redação

Pep Guardiola diz que o Manchester City será o único clube que dirigirá em Inglaterra. O treinador disse que quer ficar no Etihad o máximo que puder, não tendo agora ambições de suceder Gareth Southgate como selecionador da Inglaterra – que até renovou contrato recentemente -, sendo que é conhecida a sua vontade de orientar uma seleção.

 

O espanhol tem mais um ano de contrato pela frente, mas já deu a entender que pode ficar por mais tempo – depende sempre dos resultados, ainda que tenha sido campeão nacional três vezes em cinco anos.

 

«O Gareth Southgate está a fazer um bom trabalho. Não quero tirar o lugar a ninguém. Quando acabar aqui [no City] adoraria estar num Euro ou num Mundial, gostaria de viver essa experiência. Sei que há poucas posições disponíveis, mas gostaria de tentar. Se não acontecer arranjarei um clube, sem problemas», disse.

 

«Mas em Inglaterra apenas o Manchester City. Se eu tiver de voltar a Inglaterra será apenas para o City, se me quiserem. Não creio que vá treinar outro clube neste país, sou parte deste clube», assegurou.

 

«Há alguns anos nunca pensei que estaria a treinar o City…. Quando vim nunca pensei que estaria por seis anos, nunca. Veremos o que o futuro reserva», fechou.    

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias