Dois jogadores do FC Porto e um do Benfica na corrida pelo Prémio Puskas

FIFA 29-11-2021 14:02
Por Redação

A FIFA acabou de revelar os nomeados para o Prémio Puskas, troféu que distingue o melhor golo apontado ao longo da última temporada.

 

Entre os golos de belo efeito nomeados estão os de Valentino Lazaro (Benfica), Luis Díaz e Mehdi Taremi (FC Porto). A votação poderá ser feita através do site da FIFA, com o vencedor a ser conhecido durante a gala para entrega do The Best, do organismo máximo do futebol mundial, a 17 de janeiro de 2022

 

O golo de Luis Díaz foi apontado no encontro entre a Colômbia e o Brasil, a contar para a Copa América, a 23 de junho. Medhi Taremi, outro dragão figurante nesta lista, concorre ao prémio Puskas com o tento apontado frente ao Chelsea, para a Liga dos Campeões, num jogo realizado no passado dia 13 de abril. Já Valentino Lazaro concorre com o golo apontado no jogo entre o Bayer Leverkusen e o Borussia Monchengladbach, a contar para a Bundesliga e realizado no dia 8 de novembro de 2020.

 

Os outros finalistas na corrida pelo prémio Puskas são Gauthier Hein (Auxerre), Érik Lamela (Tottenham), Riyad Mahrez (Manchester City), Sandra Owusu-Ansah (Spartak Subotica), Vangelis Pavlidis (AZ Alkmaar), Daniela Sánchez (Mexicana Apertura Feminino), Patrik Schick (Bayer Leverkusen) e Caroline Weir (Manchester City WFC).

 

Confira aqui os golos nomeados para o Prémio Puskas 2021.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias