Segurar o quarto lugar

Estoril 29-11-2021 08:53
Por Rafael Batista Reis

Após uma eliminatória de muito compromisso e respeito pelo Serpa e pela Taça de Portugal, o Estoril regressa a casa para receber o Santa Clara com o objetivo de se manter na rota das vitórias... e segurar o quarto lugar.

 

Uma das opções para o ataque é António Xavier, extremo que foi titular no Alentejo e mostrou serviço, procurando agora intrometer-se na luta por um lugar nas alas, para as quais Arthur Gomes e Chiquinho partem em vantagem por um lugar no onze.

 

Na antevisão à partida, Xavier, 29 anos, mostrou-se confiante de que a equipa alcançará novo sucesso, mas ainda assim antevê uma tarefa complicada. «Espero um jogo difícil. Sabemos que o Santa Clara, à imagem do que fez no ano passado, tem uma excelente equipa», frisa o extremo.

 

«Queremos dar continuidade à evolução que temos vindo a apresentar, tanto a nível de jogo, como de resultados», acrescenta Xavier, um dos reforços para esta temporada. «A adaptação ao clube e às pessoas foi extremamente fácil. É um clube muito familiar, fui recebido da melhor maneira e para acrescentar temos um grupo fantástico, que me recebeu de braços abertos e me ajudou a integrar o mais rapidamente possível», sublinha o experiente extremo.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias