Artur Moraes, Oceano, Renato Paiva e Pedro Henriques na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 29-11-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 29 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Mais uma noite de segunda-feira inesquecível com a participação de ilustres convidados do mundo do futebol. A jornalista Irene Palma conversa na BOLA DA NOITE, com Artur Moraes, antigo guarda-redes do Benfica e presidente da SAD do Alverca, Oceano Cruz, símbolo do Sporting e treinador, Renato Paiva, treinador do Independiente del Valle, do Equador, e ainda Pedro Henriques, antigo árbitro e comentador A BOLA TV. Uma edição imperdível onde toda a atualidade futebolística vai estar em cima da mesa. A não perder!

 

Rogério Azevedo, André Pipa e Ricardo Esteves analisam atualidade (17h00/19h00)

O rescaldo do fim-de-semana futebolístico vai estar em análise na BOLA DAS 7, onde vão estar André Pipa, jornalista, e Ricardo Esteves, antigo jogador do Benfica e comentador A BOLA TV. O coordenador editorial João José Pires apresenta o programa, assim como a BOLA DA TARDE (17h00), onde marca presença o jornalista Rogério Azevedo.

 

Cruyff, Weah e Eto’o em DREAM TEAMS (11h30)

Johan Cruyff e a Holanda deslumbraram quando mostraram o futebol total ao mundo na década de 1970, mas quem, entre os seus companheiros de equipa, entra na seleção do melhor onze holandês? Destaque ainda para as lendas George Weah e Samuel Eto’o que juntam-se na escolha da equipa de sonho africana. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

ULTRA TRAIL CIRCUITO MUNDIAL para ver às 12h25

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.

 

VOLEIBOL FEMININO – V. Guimarães-C. Maia com transmissão às 14h25

A BOLA TV transmite o V. Guimarães-Castêlo da Maia, jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Feminina de voleibol. Mais uma partida com carimbo A BOLA TV.  

 

17h35: ESPECIAL - Ouray 2021

A meca da escalada no gelo. Nos últimos 25 anos, o Festival Anual de Gelo de Ouray, em Ouray, Colorado (EUA), tornou-se numa das melhores competições mundiais de escalada no gelo, atraindo alpinistas de elite de todos os cantos do globo. Mas, com a pandemia a cancelar quase todas as competições mundiais de escalada no gelo, a Competição de Escalada no Gelo de Ouray de 2021 estava em sério risco. Apesar disso, os responsáveis do Parque de Gelo de Ouray e os oficiais da competição estavam determinados em realizá-la e manter a tradição viva - não só para os atletas, mas também para a economia da cidade. Um ano sem precedentes precisava de evento sem precedentes - que seria transmitido em direto pela primeira vez na história do festival. Será que conseguem? Este programa conta a notável história de um dos principais locais de escalada no gelo do mundo e a corrida para reinventar o evento em 2021 — com toda a história, tradição, personalidades e histórias dos organizadores, fundadores e atletas em competição.

 

Neymar, Giggs, Henry e Klinsmann em IMORTAIS (18h00)

OS IMORTAIS oferece esta segunda-feira a possibilidade do telespetador A BOLA TV assistir a um programa recheado de estrelas do futebol mundial. São eles, a estrela brasileira, Neymar, a incrível longevidade de Ryan Giggs e Thierry Henry, o maior goleador da Premier League e ainda o herói do Mundial da Alemanha, Jurgen Klinsmann.

 

ESPECIAL ROC D’ AZUR em ESTREIA (18h30)

Roc d'Azur é um evento anual de BTT realizado em Fréjus e Roquebrune-sur-Argens, em França, e que junta mais de 20 mil participantes e 150 mil visitantes, durante cinco dias. Destinada a profissionais e amadores, de todas as idades, integra vários circuitos diferentes. Em paralelo, realiza-se uma feira de BTT.

 

CONVERSAS COM… BESSONE BASTO (20h15)

Bessone Basto fez a travessia do rio Tejo a nadar aos 8 anos, foi olímpico nos Jogos de Tóquio, em 1964, e conquistou mais de 1500 medalhas e troféus. Destacou-se em duas modalidades: natação e andebol. Oportunidade para o telespetador A BOLA TV recordar uma das maiores figuras do desporto em Portugal.

 

Hunt, Raikkonen e Ferrari em RIVALIDADES (21h30)

Alguns dos mais indomáveis homens e máquinas do Mundo da Fórmula 1 para ver em RIVALIDADES. O atrevido herói de culto James Hunt, o durão Niki Lauda e o refrescante Kimi Raikkonen. E, como os monolugares de F1 também são lendários, destaca-se a Ferrari, contrutora e equipa que acelera nos circuitos.

 

PAULO MADEIRA em JOGAR EM CASA (00h00)

Uma visita a Vila Real de Santo António, guiada por Paulo Madeira, 50 anos. O ex-internacional português foi campeão do Mundo de sub-20, em Riade, e capitão do Benfica, clube com o qual teve uma ligação de 12 anos, jogando na final da Taça dos Campeões Europeus perdida para o AC Milan, em 1990. Antes, ainda nos escalões de formação, o antigo jogador, nascido em Angola, foi craque no Lusitano de Vila Real de Santo António. Cidade onde jogava às escondidas e roubava fruta com os amigos… Tudo, para ver, no JOGAR EM CASA.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias