Portimonense bate Famalicão e sobe a quarto (vídeo)

Liga 17:25
Por Redação

O Portimonense conquistou o quarto triunfo fora do seu ambiente – só o Benfica tem mais uma –, batendo o Famalicão, por 3-0 (2-0, ao intervalo). Com este desfecho, os algarvios igualam o Estoril no quarto lugar, com 20 pontos, ultrapassando o SC Braga, que tem 19. Canarinhos e bracarenses ainda não realizaram as suas partidas da 12.ª jornada. Os minhotos continuam sem vencer em casa em seis desafios.

 

Um autogolo de Alexandre Penetra, a tentar aliviar cruzamento de Nakajima, abriu o marcador, numa primeira parte em que a equipa de Paulo Sérgio se mostrou mais perigosa. Cerca de 15 minutos mais tarde, Carlinhos também vislumbrou oportunidade de marcar e não desperdiçou.

 

No segundo tempo, o Famalicão surgiu com três alterações no onze e mostrou-se mais agressivo, obrigando o Portimonense a recuar no terreno. No entanto, através de contra-ataque, os algarvios aumentaram a contagem, através de Aylton Boa Morte.

 

Na próxima jornada, o Famalicão desloca-se ao Gil Vicente (sábado, 18 horas) e o Portimonense recebe o FC Porto (sexta-feira, 19 h).

Veja o vídeo com o resumo do jogo:

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias