«Às 19.13 horas pedimos o adiamento do jogo»

Belenenses SAD 27-11-2021 22:28
Por Redação

Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, veio a público após o jogo com o Benfica revelar que chegou a pedir o adiamento da partida.

«Ontem fizemos testes antigénios, hoje fizemos testes PCR para confirmar. Comunicámos à Liga durante a tarde que não queríamos ir a jogo. Disseram-nos que, se não fossemos, teríamos falta de comparência, pois tínhamos oito jogadores dados como aptos. Com a falta de comparência, além de não fazermos pontos, poderíamos perder entre dois a cinco pontos. Temos um jogador que está na África do Sul e que estava considerado apto para o jogo. Foi entendido que tínhamos jogadores para irmos a jogo. Às 19.13 horas tivemos o lote final de jogadores disponíveis, eram nove, entre os quais dois guarda-redes. Não há regulamento nem calendário que justifique o que se passou», disse.

O dirigente fez ainda questão de deixar palavras aos jogadores do Belenenses SAD que entraram em campo. «Há 48 anos que vejo futebol, já vi muitas atitudes dignas e nunca vi atitude como a que vi hoje dos jogadores que foram obrigados a apresentar-se aqui. Mostraram a todos o que é ter dignidade», salientou.

 

Ler Mais
Comentários (132)

Últimas Notícias