Primo que anunciou Messi ´confirma´ Zidane, que tem uma condição para assinar

Paris Saint-Germain 26-11-2021 10:42
Por Redação

Apesar das informações da imprensa internacional apontarem para um impasse nas negociações entre Zinédine Zidane e o Paris Saint-Germain, nas últimas horas o cenário parece ter sofrido um revés. De acordo com o Le Parisien, o clube francês tem avançado positivamente nas negociações com o técnico ex-Real Madrid, que surge agora mais disposto a ingressar no clube de Paris.

 

Além disso, na noite desta quinta-feira, Khalifah Bin Hamad Al-Thani, o primo do dono do PSG, recorreu ao Twitter para fazer uma publicação na qual garante que Zidane já terá acertado contrato com o clube francês. «As coisas estão resolvidas. Em breve será anunciado. Bem-vindo, Zezo», pode ler-se na publicação.

 

Recorde-se que Khalifah Bin Hamad Al-Thani foi o primeiro a noticiar a chegada de Messi ao PSG no verão passado, bem como o primeiro a indicar as negociações e os valores da proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé. Em ambas as situações, as informações dadas pelo membro da família real do Catar acabaram por se confirmar, o que aumenta a expectativa por perceber se também se irá confirmar a chegada de Zidane ao clube parisiense.

 

Ainda assim, de acordo com o SPORT, Zidane terá imposto uma condição ao PSG para assinar contrato: Leonardo Araújo, diretor desportivo do clube, teria de ser afastado ou pelo menos não poderia ter o mesmo poder de interferência nos contornos do plantel que tem agora. O técnico francês pretende estar totalmente responsável pela gestão e organização da equipa principal, vendo o atual diretor desportivo como um obstáculo para tal.

 

O PSG deverá emitir um comunicado ao longo das próximas horas, sendo esperado que o mesmo contenha a confirmação da chegada de Zidane. A confirmar-se, Mauricio Pochettino, atual treinador do clube, deverá ser afastado, dando lugar de imediato ao técnico francês.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias